número de visitantes on-line

domingo, 5 de dezembro de 2010

Amigas especiais para mim! Helen e Dani

 A carreira da minha amiga Helen começou cedo, aos 12 anos mudou-se para Presidente Venceslau para participar de concursos de beleza e conquistou vários titulos. Esses trabalho lhe abriram muitas oportunidade. Em 2000 ela começou a trabalhar com o Gugu no sabadão sertanejo no sbt e depois como assistente de palco no domingo legal e nao parou mais de fazer sucesso, um sucesso que é muito merecido porque a Helen é uma grande mulher, sempre buscou tudo que quis e lutou muito para alcançar o que ela tem hoje em dia!
e eu tenho orgulho de você querida, justamente por ser tão maravilhosa e cheia de valores e principios, fatores que são fundamentais para obter cada dia mais sucesso na vida corrida de modelo!!
obrigado Helen por me considerar teu amigo e por tudo que você me dedica!! jamais muda seu jeito de ser!! 
beijoooooos carinhosos!!




 querida Dani, você sabe o quanto gosto de você e te considero uma grande amiga também, pois hoje tenho esse blog porque você me ajuda a fazer dele o melhor sempre. Você batalhou muito para ser musa do Guarani, diante de muitas outras mulheres você foi escolhida. Sei da importância que é para você realizar esse sonho e foi muito merecido!! Você sempre me faz importante, pois me valoriza e isso não tem preço. Ser respeitado e valorizado por ti, que és uma mulher e amiga que admiro é cada vez mais gratificante!!
Com simplescidade, carísma, dedicação e carinho você faz a diferença e você querida, sabe muito bem disso e aplica isso na sua vida, por isso qualquer trabalho que faz e que venha a fazer é sucesso!!
Não deixe que ninguem te diga o contrário disso tudo querida.
Eu sei do seu potencial e vou torcer e estar contigo todos os dias, para te ajudar e estar do seu lado como amigo!!
O sucesso do blog se deve a você Danizinha, que acredita em mim, gosta do meu trabalho e trabalha comigo para fazer sempre mais sucesso com o nosso blog!!!
Esse depoimento é para você coração, com muito carinho e dedicação do teu super amigo Dani!!!



Um comentário: