número de visitantes on-line

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista com minha amiga Dani Vidotto

1) Como você começou a gostar do Guarani? comente um pouco sobre isso.
Comecei a ir em alguns jogos com meu tio, mas eu ainda era pequena, não entendia nada sobre futebol, mas tinha vontade de conhecer um estádio, ver um jogo ao vivo, eu ia tambem porque gostava de passear com ele, ele me agradava. Os times daqui de casa Corinthians e são Paulo são longes, daí não conseguia ir aos jogos, meu tio me levou, comecei a curtir ir ao estádio e daí me apaixonei pelo bugre e não larguei mais.

2)  Como começou sua carreira de modelo? Gostava desde pequena já? Comente.
Sempre gostei e fazia desfiles mas tudo só por curiosidade, me formei em comunicação social e depois que terminei minha faculdade foi que investi e lá tive vários trabalhos legais, como trabalhar com o Sergio Mallandro, ser bailarina do Teodoro e Sampaio, gravar participações em vários programas de emissoras diferentes me proporcionou uma experiência muito bacana!

3)  O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto de durmir, (rs.. sou dorminhoca demais) e de estar com o amigos,



 4) Acha que para alcançar o sucesso tem alguma receita? O que você considera mais importante nessa busca?
Acho que é muito cansativo, muito difícil precisamos ter muita força de vontade porque são tantos obstáculos, eu tenho certeza que ainda vou conquistar muita coisa, creio nisso e entrego tudo nas mãos de Deus, seja sempre o que ele quiser. Acho que temos que confiar, ter fé, lutar, e quando é pra ser, será! Ninguem vai tirar o que é nosso.

 5) Qual seu prato preferido?


Sou descendente de Italiano então, sou vibrada em massas, lasanha. Nhoque essas comidas que não engordam nada! Rs..

6) Para manter sua forma faz que tipo de coisas? Alguma dieta especial?


Muita malhação, evito frituras e bebidas (refrigerante, cerveja)

7) Como você separa e concilia trabalho e família? Acha isso importante?
Muito importante, as vezes tenho que viajar a trabalho e fico semanas fora, mas tento sempre quando estou pela minha cidade estar perto de todos, sair, passear.. é difícil mas acho que estou conseguindo.

8) Como você se sente tendo um blog agora, dedicado a ti, trazendo tudo de você?
Eu adorei a ideia “o presente” pra mim que trabalho com isso existem muitos curiosos, pessoas que me apoiam, que as vezes querem dicas, achei sensacional porque assim é mais fácil para saberem o que estou fazendo, para acompanhar!

9)Tem algum sonho ainda não realizado? Comente.
Varios, dentre eles, gostaria de ser apresentadora, mas ainda preciso amadurecer muito, viver muito.. rs.. Se Deus quiser ainda vou realiza-lo.

10)deixe a mensagem que você quiser Dani.

Eu Gostaria de agradecer imensamente meu amigo Daniel que fez este blog pra mim com todo o carinho do mundo! Agradecer as pessoas que estão entrando, acompanhando meu trabalho sempre, graças a Deus existem muitas pessoas que querem meu bem e isso pra mim é muito importante! E para aquelas que querem seguir a carreira, lutem, corram atrás não desistam do seu sonho nunca!


 queridíssima Dani!! é um prazer e muita honra estar com você fazendo esse trabalho no blog. 
  você sempre  sendo maravilhosa, especial e dedicadíssima comigo.
   obrigado por ser minha grande amiga e por dedicar seu tempo para a entrevista. 
   sucesso sempre e conta comigo para tudo. beeeeijosssss minha amiga querida!!!!

 te adoroooooo muitooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário